Informações de Envio
Que meios de envio estão disponíveis?
Existem duas formas de envio disponíveis. O método de pagamento através de transferência bancária é apenas efectuado após a confirmação de pagamento. No método de envio à cobrança, o envio é efetuado em 24h e expedido para a morada do cliente com o pagamento em numerário no destino.
Fazem envios internacionais?
Apenas fazemos envios em território nacional, Portugal-Continental e Ilhas.
Qual é o tempo de entrega da minha encomenda?
Todos os envios são efectuados via CTT REGISTADO com entregas previstas entre 2 a 5 dias úteis, após pagamento (exceto nos envios à cobrança).
É necessário registar-me para comprar?
Todas as compras na nossa loja terão de ter um registo obrigatório. Esse registo é feito em “A Minha Conta” ou também poderá ser feito quando estiver a finalizar a sua encomenda.
Após o registo feito, pode consultar nessa página: o estado das suas encomendas, as suas moradas e alterar os dados pessoais.
Informações de Pagamento
Quais são os meios de pagamento aceites na vossa loja?
Os únicos meios de pagamento aceites na nossa loja Online são o Pagamento por Transferência Bancária ou o Envio à Cobrança (a pagar na morada do cliente).
A compra online é segura?
Sim, o nossa loja Online para efeitos de segurança, não aceita pagamento com cartões (Crédito e Débito), Paypal ou outros métodos de pagamentos online. Todas a nossas encomendas requerem uma Transferência Bancária (feita pelo cliente através de HomeBanking ou rede nacional ATM) ou através do Envio à Cobrança. Por estes motivos, a compra na nossa loja é segura por não haver divulgação de dados Bancários dos clientes.
Informações de Compras e Devoluções
Como é que faço uma compra?
Para fazer uma compra na nossa loja Online é bastante simples e intuitiva. Pode ser feita diretamente na página “Loja” no menu principal ou abrir a página “Produtos” e ir escolhendo os artigos que procura. Após este passo, basta adicionar os artigos ao “Carrinho de Compras” e quando todos os artigos estiverem no “Carrinho”, apenas é necessário finalizar a compra com o preenchimento dos dados solicitados.
Se não criou uma conta, será necessário fazê-lo no menu “A Minha Conta”.
Como é que posso cancelar ou alterar a minha compra?
Para cancelar ou alterar a sua compra terá de entrar em contacto directo com os nossos serviços gerais, através do email ( geral@coisasdocha.pt ) ou ligar directamente para o nosso atendimento telefónico, através do contacto: (+351) 910 940 271.
Como posso contactar-vos se tiver alguma dúvida?
Se tiver alguma dúvida em qualquer momento, pode entrar em contacto directo com os nossos serviços gerais, através do email ( geral@coisasdocha.pt ) ou ligar directamente para o nosso atendimento telefónico, através do contacto: (+351) 910 940 271.
Como posso fazer uma devolução caso a encomenda não esteja nas melhores condições?
Para situações de devoluções terá de entrar em contacto directo com os nossos serviços de pós-venda, através do email ( geral@coisasdocha.pt )ou ligar directamente para o nosso atendimento telefónico, através do contacto: (+351) 910 940 271.